Scolari pisca o olho ao Boca Juniors: «Cereja no topo do bolo»

Argentina 09-04-2021 10:31
Por Redação

Luiz Felipe Scolari reiterou o desejo de treinar o Boca Juniors e revelou que só tomará uma decisão sobre o futuro depois de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

 

«Já disse que o clube que eu gostaria de treinar seria o Boca Juniors. Penso que existiria uma identificação muito grande, pelo meu jeito de ser e o meu estilo de treinar, com o clube. A possibilidade existiu há um ano, quando houve eleições, e depois passou», começou por dizer em entrevista à rádio Super Deportivo, da Argentina.

 

O antigo selecionador de Portugal, sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em janeiro deste ano, explicou ainda que está disponível para ouvir propostas e tomar em breve uma decisão: «Neste momento já tomei a primeira dose da vacina, dentro de 15 dias devo tomar a segunda dose, e depois vou escutar propostas de qualquer lugar do mundo. Tenho uma ou outra proposta, mas primeiro vou pensar nos cuidados que tenho de ter.»

 

E voltou a ‘namorar’ o Boca Juniors. «Seria uma equipa maravilhosa para treinar, acho que seria o ideal, como a cereja no topo do bolo. Trabalhei em sete países diferentes, não tive a oportunidade de treinar na Argentina. Na América do Sul não treinei fora do Brasil, mas depois saí para outros países. A Argentina seria o ideal e seria o culminar do encerramento de carreira», rematou o técnico, de 72 anos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias