Rojo deixa mais uma pista na ligação Cavani-Boca Juniors

Argentina 09-04-2021 17:19
Por Redação

Marcos Rojo, ex-Sporting e antigo jogador do Manchester United, diz que Edinson Cavani está mesmo interessado em jogar no Boca Juniors, confirmando rumores que começaram no início de março, alimentados pelo próprio pai do jogador, que disse que o filho desejava voltar à América do Sul no final da temporada.

 

«Sim, falei com ele, falamos muitas vezes. Não estivemos muito tempo juntos no Manchester, apenas alguns meses [Rojo saiu em janeiro para o Boca], mas ele é uma excelente pessoa, espero que nos possamos encontrar outra vez. Desde que cá estou tem-me perguntado sempre se é bom, como estou», disse à ESPN Argentina. 

 

«É importante que grandes jogadores como Cavani, um histórico jogador uruguaio, queira vir para o Boca, será bom para o clube e para o futebol argentino», disse ainda. 

 

«Quando falámos sobre a hipótese de vir, ele falou -me da sua situação em Manchester [contrato até final da época], que falou com o treinador Riquelme algumas vezes e que a perspetiva o atraía, que estaria interessado. Não sou ninguém para dizer se ele vem, ele é que sabe», completou. 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias