NES sobre as críticas de Neville: «Dói»

Wolverhampton 08-04-2021 15:39
Por Redação

O desaire contra o West Ham valeu duras críticas de Gary Neville ao Wolverhampton. O conjunto orientado por Nuno Espírito Santo sofreu três golos nos primeiros 38 minutos de jogo e o antigo internacional inglês, agora comentador da Sky Sports, comparou a defesa dos wolves a uma equipa de infantis.

 

«Claro que dói», começou por dizer o treinador português quando confrontado pelos comentários de Neville. «Dói porque o nosso desempenho não esteve ao nível que pretendemos. Fomos nós quem mais sofreu com esse resultado.»

 

NES espera uma «reação» frente ao Fulham, partida da 31.ª jornada da Premier League que está agendada para esta sexta-feira: «Temos de dar uma resposta a essa má exibição que tivemos. Estamos sempre preocupados quando não conseguimos dos jogadores as exibições que pretendemos. Foi nisso que pensámos na preparação para o jogo com o Fulham.»

 

«Nunca fico descontraído, estou sempre a tentar encontrar a melhor forma para jogarmos da forma que pretendo e a tentar encontrar as melhores soluções. Vai ser difícil, temos um bom adversário pela frente. Sabemos que cada jogo na Premier League é difícil e temos de estar preparados», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias