Miguel Simas assume candidatura: «Vamos expulsar os vendilhões do templo»

Santa Clara 08-04-2021 20:14
Por Redação

Miguel Simas, antigo vice-presidente do Santa Clara, anunciou esta quinta-feira que vai ser candidato à presidência do clube açoriano, cujas eleições estão marcadas para 1 de maio.

A candidatura terá como lema ‘Defender e Honrar: Vamos devolver o Santa Clara aos seus sócios’, de acordo com uma nota enviada às redações.

No documento apresenta-se como mandatário o antigo presidente Dionísio Leite, que liderou os açorianos entre 1974 e 1998. «Vamos expulsar os vendilhões do templo, vamos todos nos empenhar para que seja o 25 de Abril no universo Santa Clara, com a ajuda de vocês todos, encabeçado pelo Miguel Simas, um homem sério, que consideramos o certo para o lugar certo», lê-se.

Juntamente com Miguel Simas, candidatam-se a presidente da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, Noé Rodrigues (antigo secretário da Agricultura do Governo dos Açores) e Paulo Massa Almeida, respetivamente. Da lista fazem ainda parte Ricardo Pacheco (ex-secretário geral do PSD/Açores) que se candidata a secretário-geral da direção e Carlos Costa Martins, atual presidente da Assembleia Geral da SAD, que aparece como candidato a suplente do Conselho Fiscal.

O atual presidente, Rui Cordeiro, também já anunciou que será candidato.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos