«Não sou italiano e muitas vezes não entendo algumas coisas»

Roma 22:49
Por Redação

Após a vitória em Amesterdão sobre o Ajax (2-1), Paulo Fonseca não escondeu o seu descontentamento com algumas críticas que tem vindo a receber ao longo dos últimos tempos.

«Tenho de fazer o meu trabalho, não posso controlar as críticas que fazem sobre mim. Ouço aqueles que falam mal, mas não gosto de mentiras. Não sou italiano e muitas vezes não entendo algumas coisas. Foi criada uma confusão esta semana ao dizerem que tinha tido uma reunião com os jogadores. É tudo falso. A Roma é a única equipa italiana que está nas competições europeias, a negatividade neste momento não faz sentido», atirou, aos microfones da Sky.

O treinador português realçou depois a importância da vitória, até porque a Roma vinha de dois resultados negativos no campeonato (empate com o Sassuolo e derrota com o Nápoles), caindo ao sétimo lugar da classificação. «Não quero encontrar álibis, não sou treinador que gosta de dar desculpas. Na Série A sempre estivemos entre os quatro primeiros, mas nos últimos tempos perdemos muitos jogadores importantes, como Veretout, Mkhitaryan e Smalling»», lembrou, salientando:

«Foi uma vitória importante, num momento difícil para a equipa. Vencer aqui em Amsterdão contra uma equipa como o Ajax não é fácil, os rapazes fizeram um grande jogo. Mas as contas para as meias-finais ainda não estão fechadas.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias