Benfica vence Sporting e leões estão fora da Taça Revelação

Taça Revelação 01-04-2021 18:58
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Benfica venceu o Sporting, em Alcochete, por 1-0, em partida referente à 14.ª e última jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

 

O único golo do encontro foi apontado por Pedro Santos, aos 32 minutos, na recarga a um remate de Gerson Sousa que havia sido defendido por Diego Callai.

 

A partida manteve sempre a toda do equilíbrio até final, sendo que os leões, em cima do minuto 90, até podiam ter chegado ao empate, mas Renato Veiga, na marcação de um pontapé de penálti, permitiu a defesa a Samuel Soares.

 

Com esta derrota, os leões acabaram por ser eliminados da Taça Revelação, onde marcará presença o Benfica, que já tinha o 1.º lugar garantido à entrada para esta ronda.

 

Portimonense segue para as meias-finais

 

O Portimonense também segue em frente na Taça Revelação. Os algarvios disputavam com o Sporting a outra vaga para o apuramento e, também na tarde desta quinta-feira, venceram no reduto do Cova da Piedade, por 2-0, carimbando o passaporte para a discussão do troféu.

 

Chiquinho, aos 54 minutos, e Reko, aos 74 minutos, de penálti, apontaram os golos do triunfo do conjunto de Rolão Preto.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias