O pai de Edinson Cavani confirmou as notícias que estavam a ser avançadas na Argentina. O avançado de 34 anos pretende deixar o Manchester United no final da presente época e regressar à América do Sul, tendo o Boca Juniors como destino predileto.
«Eu daria 60 por cento de hipóteses para Cavani ir para o Boca. A verdade é que temos muita vontade de que o Edi volte [à América do Sul]. Atualmente, não está confortável em Inglaterra. Há mais de dois anos que tem pensado em estar mais perto da família. Para mim, o Edi vai terminar a carreira na América do Sul. Eu gostava que ele jogasse em equipas que lutem por títulos, aqui no Uruguai as equipas não conseguem ganhar», assumiu Luis Cavani, em declarações à TyC Sports.
«Não posso negar que ele [Cavani] quer jogar no Boca, já falámos sobre isso e ele até já o disse publicamente. Já teve muitas conversas com o Riquelme [atual vice-presidente do clube argentino] e sei que ele gostaria de estar mais perto do Uruguai para poder passar mais tempo com a família. Por isso, está seduzido pelo Boca», prosseguiu o pai do avançado, que no verão passado esteve perto de assinar pelo Benfica.
O contrato com o Manchester United termina no final da presente época e o pai do jogador acredita mesmo: «Acho que Cavani vai voltar em junho.»