Luís Pinto já não é o treinador do Real

Campeonato Portugal 08-03-2021 11:46
Por Eduardo Pedrosa Marques

Luís Pinto já não é o treinador do Real Massamá, sabe A BOLA. O jovem treinador, de apenas 31 anos, deixou o comando técnico do clube após a derrota (3-4) deste domingo, no terreno do Oriental Dragon, numa partida da 19.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal.

 

Chegado a Massamá à 7.ª jornada, para substituir no cargo Hugo Martins, que havia começado a temporada ao leme do Real, Luís Pinto orientou a equipa em 14 jogos, tendo obtido seis vitórias, dois empates e seis derrotas, num total de 20 pontos conquistados.

 

Este percurso, aliás, colocou a equipa numa posição tranquila na tabela classificativa sendo que, nesta altura, o Real está no 6.º lugar, com 25 pontos, a apenas um ponto do Praiense, que está no 5.º posto, posição que dá acesso à Liga 3.

 

Recorde-se que na sua ainda curta carreira, Luís Pinto já passou por Trofense e UD Leiria (ambos como treinador adjunto), sendo que foi, precisamente, ao serviço dos leirienses que iniciou o seu percurso enquanto treinador principal. Depois disso, orientou Mirandela e Felgueiras 1932, antes de rumar ao Real Massamá.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias