«Os jogadores pensaram que eu era maluco depois do que lhes disse…»

Tottenham 07-03-2021 21:39
Por Redação

José Mourinho fez a análise à goleada (4-1) do Tottenham sobre o Crystal Palace, em mais uma jornada da Premier League. Gareth Bale e Harry Kane bisaram para mais um triunfo dos spurs.

 

«Quando se sofre um golo em cima do intervalo, o normal é ir para a segunda parte na mó de baixo e com más sensações, mas não aconteceu. A forma como a equipa apareceu depois do intervalo mostra que está mais feliz, a jogar melhor e sem pressões negativas. Foi uma boa semana para nós. Nesta vamos ter um jogo muito importante na Liga Europa [Dínamo Zagreb] e o dérbi com o Arsenal. Não havia melhor forma de começar do que ganhar nove pontos seguidos.

 

- Ao intervalo disse aos jogadores que estava contente com o golo que sofremos. Eles pensaram que eu era maluco, mas foi, para eles, a prova de que se começassem a perder o controlo do jogo e a  baixar linhas o Crystal Palace metia um, dois, três cruzamentos e seria difícil manter a baliza a zeros. O 1-1 meteu-nos numa posição em que tínhamos de assumir o jogo e tentar o 2-1, 3-1 e não recuar. Passei essa mensagem para os jogadores», comentou o treinador português à BBC.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias