Mais uma vitória para o Olympiakos e recorde para Pedro Martins

Grécia 07-03-2021 15:51
Por Redação

O Olympiakos recebeu e venceu o Lamia, por 3-0, na 25.ª e penúltima jornada da fase regular do campeonato da Grécia. Bruma (8’) abriu caminho ao triunfo da equipa comandada por Pedro Martins, Fortounis (10’) e El Arabi (34’) fixaram o resultado final num jogo em que José Sá também foi titular e Tiago Silva suplente utilizado.

 

Foi a vitória 100 para Pedro Martins ao serviço do Olympiakos, tornando-se no segundo treinador depois de Dusan Bajevic (113) a atingir a centena de triunfo pela equipa de Atenas. 

 

«Feliz por atingir essa marca. Tem um significado simbólico, mas também espelha o percurso percorrido desde que iniciámos este projeto em 2018, o resultado da nossa dedicação e profissionalismo. Tenho de agradecer aos que me acompanham, ao clube e aos atletas que têm conseguido colocar em prática as nossas ideias. Mas também aos adeptos, pelo apoio e confiança que sempre depositaram em nós», disse o técnico português.

 

Com este resultado, o Olympiakos passou a somar 64 ponto, mais 17 que o segundo classificado, o Aris, que tem menos um jogo.

 

Segue-se o Arsenal na primeira ‘mão’ dos oitavos de final da Liga Europa.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias