«Temos muitos pontos de atraso, a pressão é maior»

Benfica 07-03-2021 15:02
Por Redação

Na antevisão ao jogo com o Belenenses SAD (segunda-feira, 20.15 horas), Jorge Jesus foi questionado sobre a pressão de ainda não ter vencido nenhum jogo para o campeonato fora de portas em 2021.

 

«Na pontuação estamos atrás de três rivais e isso preocupa-nos. Não por ganhar ou perder mais vezes fora em casa, mas por termos muitos pontos de atraso e, para nos aproximarmos, temos de ganhar jornada a jornada. É isso que me preocupa. Mesmo estando em primeiro preocupa ter de ganhar todos os jogos, assim a pressão é ainda maior», disse na antevisão ao encontro no Jamor.

 

«O Belenenses SAD é um dos adversários mais difíceis quando joga em casa. Não sei como está a relva do Jamor. Mais importante é saber que vamos ter dificuldades pelo valor do adversário. A questão do relvado não se coloca. Temos de encontrar soluções. Nada será motivo de desculpa para o nosso rendimento. Para ganhar, temos de estar bem. Sentimos que estamos melhor, pouco a pouco os jogadores têm vindo a recuperar fisicamente, apresentando uma intensidade mais parecida àquela que mostrámos do início da época. Com respeito pelo adversário, queremos somar mais três pontos», rematou.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias