Bruno Fernandes responde aos críticos: «Dizem que de penálti não conta…»

Manchester United 06-03-2021 16:15
Por Redação

Criticado nas últimas semanas por ‘desaparecer’ jogos contra as equipas mais fortes na Premier League, Bruno Fernandes defendeu-se, em entrevista à Sky Sports.

 

«Eu não entendo o que as pessoas querem dizer com o top6, eu marquei e assisti em alguns desses jogos. Marquei contra o Tottenham, mas as pessoas dizem que de penálti não conta… Os adeptos esperam que eu marque e assista em todos os jogos porque, quando cheguei, estava a jogar muito bem. Eu quero fazer isso, mas, como jogador, não olho para as coisas dessa forma: os seis grandes e o resto da liga. Encaro cada jogo da mesma forma porque o campeonato é uma maratona, não um sprint. Temos de ganhar a todas as equipas», começou por dizer, completando.

 

«Por exemplo, num jogo contra o Basaksehir [Liga dos Campeões], marquei dois golos mas perdi mais bolas do que toda a equipa adversária e, no final, disseram que fui o melhor em campo, portanto não entendo qual é o objetivo de quem diz isso. Mas concordo que não estive bem nos últimos dois jogos mas não preciso dessas estatísticas para perceber isso. Eu sei quando jogo bem ou não», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias