Abel Ferreira assume: «Assusta-me a quantidade de mortos»

Palmeiras 04-03-2021 11:48
Por Redação

O Palmeiras empatou a dois golos com o Corinthians, equipa que esteve sem oito habituais titulares devido a surto de Covid-19. No final do jogo, o treinador do verdão assumiu estar preocupado.

«Temo, temo [um surto no Palmeiras]. Tive uma conversa com o nosso diretor. Preferia jogar contra o Corinthians na força máxima, clássicos são bons para isso. Mas mais do que falar do que passou no Corinthians, quero falar no geral», disse, apontando:

«Quando cheguei aqui [em outubro de 2020], fiquei espantado. Na Europa tivemos dois lockdowns e era ficar em casa. Quando cheguei aqui vi, de facto, que as regras tinham de ser mais rígidas. Assusta-me a quantidade de mortos. Eu sou apaixonado pelo futebol, mas futebol sem vida não é nada. O que posso dizer é para que sejamos todos responsáveis. É por nós. Assusta-me quando leio os jornais e vejo nas notícias os hospitais lotados. Neste momento, temos de esquecer o clubismo, a rivalidade e lutar todos por uma causa. A Covid é um adversário que não tem dó, nem piedade, e que mata quem for preciso.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias