Mourinho nem quer ouvir falar do topo da classificação

Tottenham 03-03-2021 17:44
Por Redação

Com 25 jogos disputados, o Tottenham segue no 8.º lugar da Premier League, com 39 pontos. Os dois últimos compromissos, com Burnley e Wolfsberger, saldaram-se por expressivas vitórias (4-0). Motivos para celebrar e apontar a lugares cimeiros da classificação? José Mourinho é taxativo.

 

«Nada de topos, apenas queremos tentar vencer amanhã [quinta-feira, em casa do Fulham]. Vencemos um jogo da Premier League a jogar bem e com um bom resultado [4-0 ao Burnley]. Mas foi apenas um jogo. Em relação ao jogo anterior [4-0 ao Wolfsberger, na Liga Europa], estamos de acordo que não é uma equipa do nível da Premier League, mas vencer por 4-0 como vencemos só foi possível porque jogámos bem. Perdemos com o West Ham (1-2), o resultado foi mau mas penso que não fizemos um mau jogo», avaliou o treinador português, em conferência de imprensa.

 

«O mesmo se pode dizer dos jogos com Everton e West Brom e contra o Man. City, enquanto tivemos algum combustível nas pernas. Por isso, penso que não estamos a jogar mal de todo. Porém, apenas conseguimos bons resultados nos últimos dois jogos, logo, não há que falar em topos. É uma semana em que temos nove pontos para disputar. Três estão no bolso, há mais seis pelos quais lutar. Esse é o foco», vincou.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias