«A vitória em Paços de Ferreira está no nosso pensamento»

Nacional 03-03-2021 16:50
Por Redação

Luís Freire aprecia a qualidade do Paços de Ferreira, atual quinto classificado, mas disse que o Nacional se desloca sexta-feira com «a vitória no pensamento», naquele que será o jogo de abertura da 22.ª jornada.

 

O treinador acredita em dar a volta a três resultados negativos - Farense (3-2), Belenenses SAD e SC Braga (2-1), mas Luís Freire aposta numa equipa «no limite» para voltar aos pontos.

 

«Vamos com a expectativa de fazer um bom jogo, pois temos capacidade para lutar pelos três pontos. A vitória esta no nosso pensamento, sabendo que o Paços de Ferreira tem feito um campeonato muitíssimo bom, com uma boa dinâmica de jogo. A nossa equipa tem disputado todos os jogos até ao limite e este não vai ser exceção», avaliou.

 

Apesar de o Paços de Ferreira vir de uma derrota nos Açores, com o Santa Clara (3-0), Luís Freire sabe que será difícil: «Estiveram muitos jogos sem perder. Tiveram um jogo mau, mas estão a fazer um excelente campeonato. O importante é nós querermos entrar num bom momento, para ter alguma folga no campeonato.»

 

«O Nacional já merece melhor, essas três derrota deixaram o sabor que poderia ter sido possível tirar mais alguma coisa», disse ainda.

 

Luís Freire foi ainda questionado sobre o guarda-redes Riccardo Piscitelli, que teve responsabilidades nos dois golos sofridos, mas o treinador deu confiança ao guardião: «Já foi o homem do jogo duas ou três vezes, fazendo boas exibições e não será por este jogo que passa a ser o pior.»

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias