Bernardeschi revoluciona ataque e Ronaldo marca pela Juventus (vídeos)

Itália 02-03-2021 21:40
Por Redação

A Juventus, adversária do FC Porto na Liga dos Campeões, venceu esta terça-feira o Spezia em Turim por 3-0, em jogo da 25.ª jornada da Serie A italiana.

 

Num jogo que foi bem mais equilibrado do que o resultado deixa antever, a Vecchia Signora só chegou ao golo no segundo tempo, aos 62 minutos, numa jogada construída por dois jogadores entrados no minuto anterior e que deram nesse momento os primeiros toques na bola: Bernardeschi cruzou rasteiro da esquerda para a finalização fácil de Morata ao primeiro poste. 

 

Aos 71 minutos, o conjunto bianconero chegou ao segundo golo. Federico Chiesa foi o autor do remate certeiro numa recarga a uma primeira defesa de Ivan Provedel, depois de nova jogada pela esquerda de Bernardeschi.

 

Cristiano Ronaldo foi titular e teve a sua melhor oportunidade no primeiro tempo, ao acertar na base do poste esquerdo num remate em jeito. No segundo tempo, já com o resultado em 2-0, obrigou Provedel a uma boa intervenção na conversão de um livre direto. O golo acabaria por chegar aos 89 minutos, num remate de pé esquerdo, depois de desarme e assistência do uruguaio Bentancur.

 

Veja o golo de Ronaldo:

 

 

Andrea Pirlo foi obrigado a colocar Alex Sandro como central - Frabotta foi o lateral-esquerdo -, com o antigo jogador do FC Porto a fazer dupla com Demiral, face às muitas lesões no grupo de trabalho. O central turco cometeu falta sobre Gyasi já nos descontos, mas Galabinov permitiu a defesa de Szczesny.

 

JUVENTUS - Szczesny; Danilo, Demiral, Alex Sandro e Frabotta (Bernardeschi, 61); Chiesa (Ramsey, 72), Bentancur, Rabiot e McKennie (Morata, 61); Kulusevski (Di Pardo, 88) e Ronaldo

 

A Juventus regressou aos triunfos depois do empate no fim de semana diante do Verona. É terceira, a sete pontos do líder Inter. O Spezia é 16.º, sete pontos acima da linha de descida de divisão.

 

Veja ainda os golos de Morata e Chiesa:

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias