Diretor desportivo do Gil Vicente suspenso por 23 dias: «'Ide roubar ao c...'»

Gil Vicente 02-03-2021 21:17
Por Redação

Tiago Lenho, diretor desportivo do Gil Vicente, foi suspenso por 23 dias e multado em 1.592 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no seguimento da expulsão do banco de suplentes da equipa de Barcelos na derrota em Tondela (0-1), no passado domingo.


«Após uma decisão da equipa de arbitragem soqueou o banco de suplentes dirigindo-se ao 4º árbitro, proferindo as seguintes palavras: 'Que p... de vergonha é esta c...? Ajuda o teu colega! Marca a p... da falta!' Após a exibição do cartão vermelho dirigiu-se ao 4º árbitro de dedo em riste, encostando-o ao peito do mesmo e dizendo o seguinte: 'O que foi que eu disse seu palhaço? És muito fraco'», pode ler-se no comunicado do CD, que cita o relatório do árbitro.

 

Depois de receber ordem de expulsão, Tiago Lenho assistiu ao resto do jogo na bancada. Durante na segunda parte, pode ler-se, «proferiu por diversas vezes as seguintes palavras para o terreno de jogo, claramente na direção da equipa de arbitragem: 'lde roubar ao c...! Diz a esse burro para marcar as p... das faltas!’»
 

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias