Ibrahimovic esclarece incidente com Lukaku

AC Milan 02-03-2021 13:12
Por Redação

Zlatan Ibrahimovic marcou presença esta terça-feira na abertura do Festival de música de Sanremo, acabando por falar sobre um dos seus últimos incidentes, protagonizado com o belga Romelu Lukaku.

Foi no passado dia 26 de janeiro, num dérbi entre os dois emblemas de Milão, que os dois jogadores que foram colegas no Manchester United se envolveram numa acalorada troca de palavras. Lukaku convidou mesmo Ibrahimovic para «ir lá fora».

O sueco agora esclareceu: «Entre mim e Lukaku não há qualquer problema pessoal. O que acontece em campo fica em campo. Se ele quiser vir aqui, vou recebê-lo.»

Nos mesmos moldes falou também sobre o basquetebolista LeBron James: «Racismo e política são coisas diferentes. Os desportistas compartilhamos o mundo, a política divide. Todos são bem-vindos no nosso meio, mas atletas devem ser atletas, políticos devem ser políticos. Apenas isso.»

A presença de Ibrahimovic no festival gerou algumas críticas, uma vez que o jogador de 39 anos encontra-se lesionado. «Sou profissional e quem me conhece sabe disso. Quando jogo futebol estou apenas focado nisso. Quero ajudar o Milan e retribuir à Itália o que me deu nestes anos, não só no futebol. Tive a oportunidade de ser convidado do Festival, um dos eventos mais importantes do país, por isso aceitei», explicou.

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos