«Têm sido momentos difíceis para todos e o futebol é um escape»

Santa Clara 26-02-2021 15:31
Por Redação

Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, mostrou-se satisfeito por contar com o apoio do público na receção ao Paços de Ferreira, encontro da 21.ª jornada da Liga que está marcada para as 17 horas deste sábado.

 

«É muito desejável termos público e é bom que isso se estenda rapidamente a outros campos. Agora, ter público por ter público também não interessa. Aquilo que nós queremos é ter público para podermos tirar proveito do nosso público», afirmou em conferência de imprensa, onde deixou o apelo aos adeptos para que sejam cumpridas todas as regras de controlo da pandemia.

 

«Queremos apoio, queremos sentir o apoio deles. É importante também para eles, para conseguirem extravasar aquilo que são momentos difíceis, têm sido momentos difíceis para todos e o futebol é muitas vezes um escape.»

 

Daniel Ramos deixou também elogios ao Paços de Ferreira, equipa-sensação da Liga nesta temporada: «Queremos sempre jogar contra boas equipas porque isso é também a forma de nos testar e o Paços é uma boa equipa. Não é por acaso que tem os pontos que tem. Está a fazer um grande campeonato, um campeonato acima das expectativas.»

 

Assumiu, porém, que o objetivo é reencontrar o caminho das vitórias depois de perder com SC Braga e Gil Vicente nas duas últimas jornadas:

 

- Queremos regressar às vitórias e sabemos que vai ser um jogo complicado contra uma boa equipa. Estamos a preparar com rigor, com determinação, este jogo e vamos com as armas todas que podermos porque elas irão ser todas precisas.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias