«É tudo mentira!»

Benfica 24-02-2021 14:58
Por Redação

Muito se tem dito e escrito sobre supostas divisões internas no Benfica motivadas pelos maus resultados. Pizzi, um dos capitães de equipa, garante que nada disso corresponde à verdade. E garante total união no clube para dar a volta a um momento menos positivo. Com Jorge Jesus ao leme.

 

«Confiamos plenamente [na equipa técnica], isso nunca se pôs em questão. Vou-vos confessar uma coisa: o Benfica é um clube muito grande, enorme, e aqui, quando as coisas não correm bem, há a tendência para se criar, fora do clube, batalhas, lutas para ver quem é o culpado, porque o grupo já não está com o treinador… É tudo mentira!», afiançou, na antevisão ao jogo com o Arsenal.

 

«Como um dos capitães de equipa, posso afirmar que estamos juntos desde o primeiro momento. Sabemos que não estamos a fazer as coisas como devíamos estar a fazer; devido à grandeza deste grande clube, podíamos e devíamos estar muito melhor no Campeonato, mas estamos muito unidos e com muita vontade de dar a volta a esta situação. Querem passar que os jogadores estão divididos mas é tudo mentira. No clube estamos todos a lutar para conquistar muitos títulos», vincou Pizzi.

Ler Mais
Comentários (119)

Últimas Notícias