Tiago Tomás apontado ao clássico no Dragão

Sporting 23-02-2021 08:38
Por Rui Baioneta

A chegada de Paulinho no passado mês de janeiro, contratado ao SC Braga, deixava prever uma segunda parte de época mais difícil para Tiago Tomás, eventualmente com menos oportunidades, tendo em conta não só os valores investidos pelos leões, como, também, pela admiração que Rúben Amorim nutre pelo ex-bracarense.

 

Os primeiros indicadores confirmaram essa teoria, uma vez que depressa Paulinho conquistou um lugar na primeira equipa, passando Tiago Tomás para segunda opção, ele que, até janeiro, havia ombreado pela posição mais avançada com Sporar, entretanto cedido ao SC Braga.

 

No entanto, a lesão agora contraída por Paulinho, que afasta o internacional português de 28 anos da competição num período entre duas a quatro semanas, de acordo com a divulgação feita pelos leões, permite a Tiago Tomás ganhar maior estatuto na luta pela titularidade, ainda para mais depois de Sporar se mudar de armas e bagagens para o Minho.

 

Em boa verdade, TT, como é tratado, é a hipótese mais forte e destacada para ocupar a posição central no ataque, pelo menos, no embate com o FC Porto, no Dragão.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias