Jogo virtual trama Aston Villa

Inglaterra 23-02-2021 07:43
Por Paulo Cunha

Um problema físico tirou Jack Grealish da receção do Aston Villa ao Leicester (1-2). A ausência do capitão só foi oficializada no domingo, dia do jogo, mas a informação surgiu nas redes sociais na sexta-feira devido ao Fantasy Premier League - jogo virtual que permite aos utilizadores montar uma equipa e ganhar pontos com as prestações dos jogadores na vida real.

 

Muito popular entre os futebolistas, um utilizador do Twitter deu conta de que vários membros do plantel do Aston Villa tiraram Grealish da sua equipa antes do prazo final para transferências da jornada (90 minutos antes do primeiro jogo), o que lançou o alarme de que o médio de 25 anos estaria indisponível para a partida, o que se confirmaria.

 

Uma fuga de informação que chegou aos ouvidos de Brendan Rodgers - algo admitido pelo treinador do Leicester no final da partida - e que obrigou o Aston Villa a tomar medidas drásticas: todos os membros do clube de Birmingham estão proibidos de voltar a jogar Fantasy Premier League.

 

Uma decisão que está a ser ponderada por outros emblemas do campeonato inglês, com medo de fugas de informação semelhantes, já que todas as equipas deste jogo virtual são públicas.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias