The Last of Us II: campeão dos prémios a preço imperdível

Jogos 15-02-2021 15:56
Por Redação

A Sony decidiu promover The Last of Us II e baixou o preço dos 69.99 euros para os 29.99 euros, valor pelo qual é possível comprá-lo até 28 de fevereiro.

 

Para além de ter batido todos os recordes da Sony no lançamento, ao vender quatro milhões de cópias em apenas três dias, TLOU 2 também quebrou o recorde de prémios para o melhor jogo do ano de 2020, ao atingir os 261.

 

 

Passou ser o título com mais prémios da história, entre revistas e a escolha dos leitores, tendo batido The Witcher 3.

 

Na gala dos «Game Awards», que é considerada os «Óscares» dos jogos, esteve em destaque ao vencer os seguintes prémios: Melhor Narrativa, Jogo do Ano, Melhor Direção de Arte, Melhor banda Sonora-Música, Melhor Design de Áudio, Melhor Atuação e Inovação em Acessibilidade.

 

 

The Last of Us 2 é uma história de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico atingido por uma pandemia, que transformou os infetados em monstros e que destruiu a civilização.

 

O jogador vai ter a oportunidade de voltar a jogar com Ellie e com Joel, mas também com outra personagem.

 

 

O jogo reflete sobre as escolhas que as personagens foram fazendo ao longo da vida e as consequências daquilo que fizeram. Todas as ações têm o outro lado da moeda e mais cedo ou mais tarde vai ser preciso pagar o preço.

Ler Mais

Últimas Notícias