A principal deceção de Bruno Fernandes da experiência na Premier League

Manchester United 12-02-2021 09:35
Por Redação

Não há dúvidas sobre o impacto positivo de Bruno Fernandes no Manchester United, mas poucos adeptos o viram ao vivo. Na verdade, o jogador experimentou apenas quatro jogos em Old Trafford com adeptos nas bancadas, antes de a pandemia mandar todos para casa.

 

Entretanto o futebol voltou, mas o público não, com o jogador português a partihar ao site do clube como continua a ser um pouco estranho festejar golos.   

 

«Quando marcamos queremos comemorar. Alguns jogadores, quando marcam, não têm a sensação de comemorar porque não há ninguém nas bancadas, temos que ser nós a criar um ambiente feliz quando marcamos como se estivessem lá. Uma das coisas que os adeptos me disseram quando começámos a jogar à porta fechada é que, quando marcássemos, deveríamos comemorar como se eles estivessem também. Estou a tentar fazer isso, às vezes é difícil porque não estamos com disposição, mas tento que todos se sintam felizes», resumiu. 

 

Questionado sobre se se sente privado da emoção de marcar frente aos adeptos, sobretudo em casa, e principalmente devido a alguns bons golos que marcou, confessou alguma tristeza. «Apenas um pouco decepcionado porque, como disse antes, [tinha o sonho de] vir para a Premier League e jogar no Manchester United. Aquela atmosfera de dia do jogo, não estou a viver isso. Sinto apoio nas redes sociais, quando podemos vê-los às vezes, ou se for ao supermercado e eles disserem algumas palavras; não podemos estar mais perto do que isso. É muito bom sentir apoio e, claro, se vier das bancadas será muito melhor», contou.

 

 

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias