Diogo Jota participa no FPF Masters eFootball

Liverpool 10-02-2021 18:23
Por Redação

O internacional português Diogo Jota (Liverpool) vai participar no FPF Masters eFootball, que é uma competição virtual de futebol da Federação Portuguesa de Futebol, que irá decorrer entre 11 de fevereiro e sete de maio, que integra o calendário da FIFA:

 

O Diogo Jota Esports irá competir ao lado dos restantes 32 clubes como, por exemplo, o Sporting FC Porto, Tondela, For the Win.

 

«Há muito tempo que tenho um grande gosto pelo eFootball. O facto de conseguir competir também num jogo como o FIFA, que tem um crescimento cada vez maior especialmente no nosso país, fez com que, há cerca de um ano, em pleno confinamento, começasse a pensar em entrar neste mercado. Num mercado que me diz muito por ser jogador há muitos anos mas que hoje em dia, com todas as outras plataformas adjacentes, pode ter um grande impacto na comunidade», disseo avançado, em declarações à FPF.

 

Sobre as ambições da sua equipa no FPP Masters eFootball.

 

«Não existe essa pressão de vencer. É óbvio que sendo a equipa muito recente é complicado prometer resultados imediatos. Acredito que vamos ter muitos mais resultados para além dos competitivos. Quanto ao crescimento da equipa, vamos estar atentos. Atentos ao mercado e ao que podem ser boas oportunidades para a mesma.»

 

A estreia da Diogo Jota Esports será dia 12 de fevereiro, às 20 horas, frente aos Leões Porto Salvo.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias