Federação colabora em rastreios epidemiológicos

FPF 28-01-2021 11:10
Por Redação

Cerca de 70 funcionários da Federação Portuguesa de Futebol estão desde esta semana integrados em equipas de rastreio e inquérito sob a responsabilidade do Gabinete Regional de Intervenção para a Supressão do Covid-19.

 

«O desafio feito pela Direção da FPF para os seus colaboradores integrarem as equipas que fazem inquéritos epidemiológicos teve uma resposta massiva com perto de setenta a oferecerem-se para dedicar três ou quatro horas por dia a ajudar no combate ao COVID-19», pode ler-se no site do organismo presidido por Fernando Gomes.

 

«Depois de uma formação rápida, os colaboradores da FPF, oriundos de todos os departamentos, já integraram as equipas que fazem os inquéritos. Cada voluntário dedica entre duas a três horas de trabalho diário a esta colaboração», informa a Federação, que disponibilizara já a Casa dos Atletas para receber um hospital de campanha.

 

Salienta-se, ainda, que o organismo «continuará a colaborar em todas as iniciativas que tenham como missão o combate ao COVID-19.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias