Duas alterações em perspetiva no Bessa

Sporting 26-01-2021 12:41
Por Rui Baioneta

Tendo como termo de comparação a equipa que começou o jogo com o SC Braga, na final da Taça da Liga, Rúben Amorim não deverá operar muitas alterações no encontro desta terça-feira (21.15 horas) com o Boavista, no Bessa. Com efeito, deverão ser apenas duas mudanças, uma por opção, outra por obrigação.

 

Por opção deverá entrar Luís Neto para o trio de defesas, ele que, sábado passado, entrou apenas nos últimos instantes do jogo, uma vez que falhara os trabalhos por estar infetado com Covid-19.

 

Em condição física deficiente nessa partida, fruto, naturalmente, da ausência da preparação, provou a sua utilidade quando a equipa teve de defender e agora, no Bessa, deve recuperar o estatuto de titular, ocupando o lugar de Gonçalo Inácio.

 

A alteração por obrigação, por seu turno, fica a dever-se ao facto de Pedro Gonçalves, expulso no embate com os bracarenses, ter de cumprir um jogo de castigo e, neste caso, Nuno Santos surge como alternativa natural, ele que começou no banco com o SC Braga.

 

Eis o onze provável do Sporting: Adán; Luís Neto, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, João Mário e Nuno Mendes; Jovane, Tiago Tomás e Nuno Santos.

 

Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias

Mundos