Ainda aquele livre ao Liverpool: Bruno Fernandes conta inspiração (vídeo)

Manchester United 26-01-2021 10:08
Por Redação

Ole-Gunnar Solskjaer já tinha falado no assunto, mas Bruno Fernandes falou um pouco mais sobre o livre direto que valeu a vitória do Manchester United sobre o Liverpool (3-2), nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

 

«Como o deixei fora do onze titular, ele teve a oportunidade de ficar 45 minutos a treinar livres na véspera do jogo», disse na altura o treinador, que acrescentou que por vezes tem de o «expulsar» do treino. 

 

Bruno Fernandes confirmou e disse que aprendeu a técnica com o companheiro Juan Mata. «Penso que pratico livres todos os dias. Por vezes o treinador tem de me mandar embora para parar. Estou sempre a trabalhar nestas situações. Gosto de ver e aprender com o Juan [Mata] porque ele é um especialista. Por vezes ficamos juntos no treino, mas também o Alex [Telles], o Rashy [Marcus Rashford] e o Fred», explicou à TV do United.

 

«Aquele tipo de livres, mais perto da área é bom para mim, para o meu tipo de remate. Se o Juan ou o Alex estiverem em campo também pode ser para eles, mais para o lado direito. Temos bons especialistas em livres», completou.

 

Recorde o golo abaixo:

 

 

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias