Farense pede reunião urgente com Conselho de Arbitragem

Farense 26-01-2021 12:21
Por Redação

No dia seguinte à derrota (0-1) com o FC Porto, para a jornada 15 da Liga, o Farense anunciou ter requerido, com caráter de urgência, uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

 

Em comunicado, o emblema algarvio diz que foi, «mais uma vez, prejudicado neste campeonato, e por razão direta da atuação-omissão do VAR.»

 

«O oorrido no último jogo é mais uma das muitas situações, que ostensivamente têm lesado esta instituição», pode ler-se.

 

Comunicado na íntegra:

 

Com grande pesar, constatamos que o Sporting Clube Farense foi, mais uma vez, prejudicado neste campeonato, e por razão direta da atuação-omissão do VAR.

 

O oorrido no último jogo é mais uma das muitas situações, que ostensivamente tem lesado esta instituição.

 

O Sporting Clube Farense ao longo de todo este campeonato tem pautado todo o seu comportamento pelo primado do respeito e alta consideração por todas as Entidades que regem o futebol Português;

 

Neste sentido e à presente data, foi já requerida, com carácter de urgência, reunião com o conselho de arbitragem por forma a serem apresentadas as situações em concreto, que conduziram a este generalizado sentimento de injustiça.

 

EXIGIMOS EQUIDADE E JUSTIÇA!

 

Ler Mais
Comentários (80)

Últimas Notícias