«Temos de esquecer a Taça da Liga e focarmo-nos no Boavista»

Sporting 25-01-2021 17:46
Por Redação

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, alertou que o Boavista não tem nada a perder no embate, de terça-feira, e que teve muito mais tempo de preparação do que os leões.

 

«Foi um título (Taça da Liga) muito bom, importante naquele dia e hoje já não sabe a nada. Agora, vamos ter um jogo muito difícil e com pouco tempo de preparação. Já mudámos o chip. O plantel fez a festa que tinham a fazer na viagem até cá, tivemos dois treinos e vamos defrontar uma equipa muito difícil, apesar do lugar na tabela. Tem um grande treinador, com grande experiência, campeão várias vezes e tem uma equipa recheada de bons valores. O Boavista já teve grandes jogos contra equipas grandes. Temos de esquecer a Taça da Liga e focarmo-nos neste jogo», disse o técnico leonino, em conferência de imprensa.

 

O Boavista não poderá contar com os dois habituais centrais.

 

«Pode jogar o Javi García, que é um jogador com muita experiência, e também deverá jogar o Rami. Não podemos ir por aí. Vamos olhar para o Boavista no seu tudo. Eles não vão ter a responsabilidade que tiveram frente ao Tondela e não têm nada a perder. Depois, vamos jogar com o Benfica e tudo pode acontecer. Podemos perder a liderança e o balão de oxigénio ganho com a conquista da Taça.»

 

O Sporting tem sido acusado de ter sorte em algumas vitórias.

 

«Não me lembro de um jogo onde o adversário fosse assim tão superior. É um misto de tudo. Quando jogámos mal frente ao Belenenses e vencemos tivemos estrelinha. Também temos de realçar aquilo que o Sporting tem vindo a fazer e são muitos jogos para se falar só em estrelinha.»

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias