«Barcelona acreditava nele, mas Todibo já se achava um fenómeno»

Benfica 24-01-2021 11:31
Por Redação

Bruno Satin, o empresário que negociou Jean-Calir Todibo com o Barcelona, criticou duramente o atual jogador do Benfica em declarações ao site CalcioToday.

 

«Estamos contentes com o trabalho que fizemos para o levar a assinar pelo Barcelona, mas agora já não me ocupo dos seus interesses. Tem um caráter difícil, nunca ouviu os conselhos dados por Abidal, o diretor desportivo do Barça. O clube acreditava nele, mas Todibo já se achava um fenómeno. Por isso é que a sua aventura na liga espanhola não correu bem. Tem grandes qualidades, mas falta-lhe humildade», atirou o agente.

 

Satin diz que o central francês tem mercado em Itália, por exemplo. «Um clube tranquilo seria o ideal para ele. Talvez um emblema um pouco mais pequeno do que a Lazio, que é desmasiado ambicioso e, como tal, com demasiada pressão. Não creio que seja o melhor para a sua carreira. Deve voltar a ser titular, mas num clube em que possa cometer alguns erros que o levem a melhor. Todos os grandes jogadores passaram por isso. Estar no banco não lhe faz bem algum.»

 

A sua afirmação, segundo Satin, depende do próprio jogador. «Depende dele, sim. Tem grandes qualidades físicas e atléticas, tem tudo para fazer tudo bem. Mas é a sua cabeça que tem de melhorar. Tem de encontrar a concentração adequada. Há jogadores que têm menos talento do que ele e que conseguiram triunfar. Deve querer muito aprender e não sentir-se um fenómeno. Até agora ainda não entendeu como as coisas funcionam e as pessoas próximas dele não o ajudam. Tenho muita pena», afirmou o empresário.

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias