Hertha despede treinador e diretor desportivo

Alemanha 24-01-2021 11:12
Por Redação

O Hertha comunicou este domingo a rescisão de contrato do treinador Bruno Labbadia e do diretor desportivo Michael Preetz na sequência da série de maus resultados que deixou o clube da capital alemã em 14.º lugar, apenas dois pontos acima dos lugares de despromoção.

 

Arne Friedrich, antigo internacional alemão e treinador, e que fez parte da equipa técnica de Jurgen Klinsmann como analista de performance, desempenhará as funções de Preetz até final da temporada.

 

«Michael Preetz consolidou o clube na Bundesliga nestes anos, mas tendo em vista a evolução da equipa na temporada passada e na atual, chegámos à decisão de mudar. No entanto, gostaria de expressar os meus agradecimentos pela boa cooperação com Michael Preetz ao longo dos anos», afirmou Werner Gegenbauer, presidente do clube, em comunicado.

 

«Bruno Labbadia e a sua equipa técnica trabalharam muito no desenvolvimento da equipa semana após semana. Devemos-lhe muitos agradecimentos. Em última análise, no entanto, temos de dizer que com 17 pontos em 18 jogos estamos numa situação muito séria. Após uma reflexão criteriosa, decidimos dar um novo impulso à equipa com a mudança de treinador. Vamos divulgar o nome do sucessor nos próximos dias», explicou o diretor executivo Carsten Schmidt na mesma nota. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias