A reação de Rúben Amorim à nomeação de Tiago Martins para a final

Sporting 22-01-2021 19:17
Por Redação

Tiago Martins, o árbitro nomeado para apitar a final da Taça da Liga, foi o videoárbitro do clássico entre Sporting e FC Porto, relativo à 4.ª jornada da Liga.

 

O jogo, disputado em 17 de outubro do ano passado, que terminou com empate a dois golos, ficou marcado por lance polémico na grande área do FC Porto.

 

Luís Godinho, o árbitro do clássico, assinalou penálti por falta de Zaidu sobre Pedro Gonçalves. Depois, ao consultar o VAR, que na ocasião era Tiago Martins, recuou na decisão e retirou o segundo cartão amarelo ao defesa do FC Porto, motivando duras críticas por parte do Sporting.

 

«Se estou preocupado [com a nomeação de Tiago Martins para a final]? Não, nada. Fizemos as críticas, como tenho vindo a explicar, falo em meu nome e da equipa técnica. Falo quando me perguntam e digo aquilo que penso sobre o jogo. Este [final com SC Braga] é um jogo novo, não estou nada preocupado. Estou focado naquilo que podemos fazer e controlar. O nosso objetivo é jogar melhor, ganhar o jogo e trazer a Taça para Alvalade», vincou Rúben Amorim.

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias