«Como adepto o Quaresma é uma delícia, como treinador é um problema»

Famalicão 22-01-2021 22:19
Por Redação

João Pedro Sousa fez o lançamento do duelo com o Vitória de Guimarães, para a 15.ª jornada, garantindo que continua a ter total confiança nos jogadores para atingir os objetivos propostos.

 

«Continuo confiante e sossegado. Mas, principalmente, confiante nos jogadores, na equipa, muito confiante no clube e confiante na qualidade do nosso trabalho do dia-a-dia. E confiante que vamos atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época. Desgaste? Não creio, as equipas profissionais estão preparadas para jogar num curto espaço de tempo e creio que o Vitória vai estar forte como tem estado até agora», analisou o técnico dos famalicenses, confessando-se adepto de Ricardo Quaresma, experiente extremo dos vimaranenses.

 

«Se o Quaresma me encanta? Como adepto, é uma delícia ver o Quaresma a jogar. Como treinador adversário do Quaresma, é um problema. Mas o problema não é só o Quaresma. É um coletivo muito forte. É uma equipa forte, está a fazer um excelente campeonato. Alia as exibições aos resultados. Vamos ter uma tarefa difícil.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias