«Os jogadores fizeram o que puderam e bateram-se bem»

Benfica 20-01-2021 22:08
Por Redação

Jorge Jesus considera que o Benfica, não obstante as muitas alterações forçadas na equipa titular, fez o suficiente para sair do jogo com o SC Braga com a vitória, que daria às águias a ambicionada presença na final da Taça da Liga.

 

Olhar para o céu no aquecimento: «Não olhei para céu nenhum. No aquecimento vim ver a relva como faço em todos os jogos. É um estádio que conheço bem. O Benfica podia ter ganho este jogo, durante 60 minutos foi a equipa que criou mais oportunidades, mas remates fez na baliza, 16, seis enquadrados. Tivemos mais cantos, só não tivemos mais golos, que é o que conta.»

 

Alterações forçadas: «Jogámos com uma linha de quatro completamente nova. Os jogadores que foram lançados fizeram o que puderam, bateram-se bem. Não foi por causa disso que não ganhámos, mas fomos obrigados a mexer muito na equipa. Os golos do SC Braga nem foram oportunidades, foram dois cruzamentos. O Benfica teve algumas situações de golo que não concretizou. Nos últimos 15 minutos, o pior período do Benfica, o SC Braga soube controlar o resultado.»

 

Análise à exibição: «Fizemos o que tínhamos de fazer. Na primeira parte a equipa esteve muito bem, controlou o jogo e foi muito perigosa ofensivamente. Em dois momentos fáceis de controlar não o conseguimos fazer.»

 

Elogio aos jogadores menos utilizados: «Os jogadores que não têm jogado tanto fizeram o que puderam. Cervi fez um excelente jogo, é verdade que o temos testado naquela posição, já a pensar um pouco à frente, pois com este problema do Covid nunca se sabe o que poderá acontecer.»

Ler Mais
Comentários (102)

Últimas Notícias