«No Benfica não há desculpas para nada»

Benfica 20-01-2021 21:52
Por Redação

Declarações de Pizzi, capitão do Benfica, à Sport TV após a derrota com o SC Braga para as meias-finais da Taça da Liga.

 

Surto de Covid-19 no plantel: «Um abraço a todos os jogadores e staff que estão a passar por um momento complicado. Já passei por isso e não é fácil. Todos no País temos de meter a mão na consciência tendo em conta o que está a passar-se, é uma fase muito difícil e é preciso mais consciência do que andamos a fazer.»

 

Surto condicionou equipa: «Não nos vamos agarrar a isso, no Benfica não há desculpas para nada. Obviamente que a nossa preparação não foi a mesma, tivemos de trabalhar em grupos separados e isso acaba por afetar. É uma situação difícil para todos, ficamos limitados. Mas não nos vamos agarrar ao que se passou. É pensar no que aí vem porque temos muito para ganhar.»

 

Jogo: «Não foi o desfecho que queríamos. Entrámos bem, tivemos a infelicidade de sofrer golo sem que o SC Braga tivesse criado muitas oportunidades. Depois reagimos bem e acabamos por empatar perto do intervalo. Na segunda parte, numa desconcentração nossa, acabam por fazer 2-1. Tivemos uma reação, obviamente mais com o coração do que com a cabeça, não conseguimos. Agora é olhar em frente e pensar no que aí vem. Mas estamos muito tristes com este desfecho.»

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias