«Queremos provar que não somos a equipa que vimos em Milão»

Juventus 19-01-2021 19:34
Por Redação

A Juventus chega à Supertaça de Itália com o Nápoles, agendada para esta quarta-feira, ainda a lamber as feridas da derrota (0-2) com o Inter, que deixou a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia a dez pontos do primeiro lugar da Serie A.

 

Andrea Pirlo, treinador da Vecchia Signora, não esconde o momento delicado, mas mostra-se decidido a apagar a má imagem deixada em Milão. E, para isso, nada melhor do que levar um troféu para o museu do clube.

 

«Quando se perde um jogo como nós perdemos, nada há que queiramos repetir. Estamos determinados a esquecer o jogo de domingo e, felizmente, estamos já de volta ao campo. Queremos provar que não somos a equipa que vimos em Milão. Não digo que tivemos medo do Inter, apenas que fomos tímidos comparativamente à atitude do nosso adversário», analisou, em conferência de imprensa.

 

«Perdemos um jogo importante, o momento é difícil, mas é uma vantagem para nós regressar à ação com a possibilidade de conquistar um troféu», salientou Pirlo, concluindo: «Fiquei triste pelos jogadores, alguns deles foram atacados injustamente. Preferia que as críticas fossem para mim e não para eles.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias