A lista dos cinco jogadores infetados no Benfica

Benfica 19-01-2021 13:20
Por Redação

[atualizado com o comunicado do Benfica]

 

Os cinco jogadores infetados no Benfica e, como tal, baixas nos dois jogos da Taça da Liga, o primeiro com o SC Braga e o segundo se os encarnados se apurarem para a final, são Luca Waldschmidt, Gilberto, Vertonghen, Diogo Gonçalves e Grimaldo, apurou A BOLA.

 

O emblema da Luz já confirmou os nomes em comunicado: «O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados cinco casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional. Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Diogo Gonçalves e Waldschmidt testaram positivo ao novo coronavírus.»

 

Os novos casos fazem também parte mais quatro elementos do staff técnico de Jorge Jesus: Tiago Oliveira (adjunto), Gil Henriques (analista), Paulo Lopes (treinador de guarda-redes) e Evandro Mota (psicólogo). Além destes, os fisioterapeuras Telmo Firmino e Paulo Rebelo também acusaram positivo.

 

Ficam assim a faltar o nome do outro elemento da estrutura do clube da Luz que também testou positivo a Covid-19.

 

Entretanto, o analista Rodrigo Araújo, que se apresentou esta manhã no Seixal após cumprir o período de isolamento por infeção Covi-19, fez novo teste, deu positivo e voltou a ser mandado para casa.

Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias