FC Porto ataca Sporting e faz ameaça na véspera do clássico

FC Porto 18-01-2021 20:36
Por Redação

O FC Porto, através do diretor de comunicação do clube, Francisco J. Marques, condenou com veemência a intenção manifestada pelo Sporting de utilizar os jogadores Nuno Mendes e Sporar no clássico das meias-finais da Taça da Liga, marcado para esta terça-feira.

 

«No dia em que as autoridades apertaram as medidas para a contenção da pandemia o Sporting anunciou a intenção de cometer um crime público. Os jogadores Nuno Mendes e Sporar testaram positivo há quatro dias, mas o Sporting diz que estão em condições de defrontarem o FC Porto. É extraordinário e terrível que um clube com as responsabilidades do Sporting se deixe seduzir pela miragem da vitória a qualquer preço para tentar atropelar a lei e ser um péssimo exemplo para toda a população. A estupidez, mesmo quando assintomática, é muito perigosa», escreveu Francisco J. Marques, na rede social Twitter.

 

«O FC Porto comunicou esta situação à Liga e à DGS e espera que as autoridades façam cumprir a lei, sob pena de ter de repensar a participação na competição, para defesa de todos os intervenientes. É uma questão de saúde pública», sustentou.

Ler Mais
Comentários (96)

Últimas Notícias