A garantia de Uribe para a Taça da Liga

FC Porto 18-01-2021 18:32
Por Redação

Matheus Uribe, médio do FC Porto, falou com Jorge Andrade, embaixador da Liga Portugal, sobre os objetivos dos azuis e brancos na Taça da Liga, que reserva, esta terça-feira (19.45 horas), clássico com o Sporting no acesso à final da competição.

 

«A expectativa do grupo e do FC Porto é ganhar todas as provas nas quais compete. É uma taça que nos tem escapado, mas a mentalidade de todos é conseguir vencer desta vez», afiançou o internacional colombiano.

 

Sobre a preparação do jogo com o Sporting: «Tivemos um jogo muito intenso contra o Benfica e também com o Nacional, que nos obrigou a muito esforço físico. A preparação é igual a todas as outras competições. O trabalho acumulado vai ser fundamental para este jogo.»

 

«O espaço entre os dois jogos [Benfica e Sporting] é curto e não há muito a preparar, é mais para recuperar do esforço. Conheço o adversário e o momento que está a atravessar. É uma das melhores equipas em Portugal. Mas, o FC Porto é grande e temos um grande trabalho acumulado com esta equipa técnica que nos vai ajudar muito», reforçou Uribe.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias