Guardiola e o bom momento de Stones: «Criou uma boa parceria com Rúben Dias»

Manchester City 17-01-2021 21:57
Por Redação

Muito contestado na época passada, John Stones está a assumir um papel preponderante nas opções de Pep Guardiola. Questionado sobre o bom momento de forma do central inglês de 26 anos, o treinador do Manchester City apontou Rúben Dias, contratado ao Benfica no início da temporada, como um dos factores decisivos.

 

«Se há jogador que merece tudo isto é o John Stones. No passado, lutou contra vários obstáculos e tudo isso foi mérito dele. Está a merecer todos os minutos, não está a fazer erros e criou uma boa parceria com Rúben Dias», explicou à BBC.

 

Com a vitória diante do Crystal Palace (4-0), na 19.ª jornada, o Manchester City subiu ao segundo lugar com 35 pontos, a dois do líder Manchester United (tem mais um jogo). Ainda assim, Pep Guardiola recusa tratar este triunfo como um aviso aos adversários.

 

«Não estamos a mandar mensagens nenhumas. Agora é pensar no Aston Villa, porque vamos jogo a jogo. Há umas semanas estávamos atrás do Liverpool e só reduzimos essa distância ganhando alguns jogos. É isso que temos de fazer», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias