Depois de Meité, Milan negoceia por Tomori e com Mandzukic

Itália 17-01-2021 14:13
Por Redação

No dia em que o mais recente reforço, o médio de 26 anos Soualiho Meïté, começou a treinar no Milan, depois do seu empréstimo por parte do Torino ter sido confirmado na sexta-feira, os órgãos de comunicação social italiana avançam que os Rossoneri podem estar próximos de anunciar nos próximos dias Mario Mandzukic e Fikayo Tomori.

 

O antigo avançado da Juventus (e de Bayern e Atlético Madrid, entre outros) é um jogador livre depois de ter expirado o seu contrato com o Al-Duhail, do Qatar e pode ajudar a compor um ataque que tem Zlatan Ibrahimovic, o português Rafael Leão e o croata Ante Rebic. O veterano de 34 anos poderá reforçar a candidatura do atual líder da Serie A ao título, que atravessa um momento delicado com lesões e infeções com a Covid-19.

 

No que diz respeito a Tomori, o jovem central está 'tapado' por Thiago Silva, e Frank Lampard vê com bons olhos o empréstimo. O única senão é que o treinador dos Blues vê o jogador com futuro em Stamford Bridge e os italianos não querem uma cedência simples, mas sim uma que integre uma de opção de compra. Ao que tudo indica, de acordo com informações veiculadas nas últimas horas, as duas partes estarão próximas já do acordo.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias