Feizal Sidat candidato a membro do Comité Executivo da CAF

Moçambique 16-01-2021 16:21
Por Álvaro da Costa, Maputo 

Feizal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), é candidato à membros do Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol, segundo deu a conhecer o organismo através de comunicado.
 

«O Comité de Governação da Confederação Africana de Futebol (CAF) reuniu-se no Cairo nos dias 5 e 6 de janeiro de 2021, a fim de realizar verificações de elegibilidade dos candidatos aos cargos de Presidente e membros do Comité Executivo da CAF, tendo confirmado presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Ismael Sidat, como concorrente válido para as eleições ao Comitê Executivo da CAF» pode-se ler.
 

De acordo com o documento, a confirmação do nome de Feizal Sidat surge na sequência da realização de uma «verificação de elegibilidade» efectuada pelo Comité de Governação da CAF a todos candidatos, analisando a ficha de cada um, bem como a sua integridade para ocupar o referido cargo.

Para além dos membros do Comité Executivo, a CAF elegerá, a 12 de Março, o seu novo presidente na 43ª Assembleia Geral Ordinária Eletiva, marcada para a cidade marroquina de Rabat.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias