«Não estávamos habituados a perder»

Sporting 15-01-2021 21:26
Por Redação

Depois da eliminação da Taça de Portugal com o Marítimo (0-2), o Sporting sofreu o segundo jogo consecutivo sem vencer diante do Rio Ave (1-1, na 14.ª jornada). Uma situação que Rúben Amorim desdramatizou.

 

«Sabemos que o campeonato são fases, em que se está melhor ou pior. Agora fala-se mais porque tivemos a derrota com o Marítimo, mas eu não me esqueço que dois dias antes tínhamos feito um grande jogo com o Nacional. Já não estávamos habituados a perder e hoje devemos a nós próprios dois pontos. Eu sempre soube que isto ia acontecer e cá estarei para ajudá-los a serem melhor», começou por dizer o treinador do Sporting.

 

Com o confronto com o FC Porto agendado para a próxima terça-feira, Rúben Amorim recusou apontar a fadiga como um problema.

 

«Se não ganhámos hoje não foi por um problema físico, mas sim por um problema mental. Quanto ao jogar de três em três dias, os jogadores têm de estar habituados a isso. Alguns deles já estão, outros vão-se habituar. Nós vamos recuperar bem, preparar bem o jogo dentro do tempo que é possível e fazer uma boa partida diante do FC Porto», concluiu.

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias