Pepe desabafa: «É inacreditável o Pizzi acabar o jogo»

FC Porto 15-01-2021 23:12
Por Redação

Pepe foi o porta-voz do FC Porto após o empate com o Benfica (1-1), da 14.ª jornada. O central dos dragões destacou a boa exibição dos azuis-e-brancos, numa partida em que terminaram reduzidos a 10, por expulsão de Taremi.

 

«Tentámos fazer o nosso jogo. Em parte conseguimos impor o nosso ritmo, mas sabíamos que ia ser uma partida extremamente difícil, até pelo facto de termos feito 120 minutos na Madeira. Queríamos ganhar e mesmo com 10 procurámos sempre a baliza adversária. Tivemos as melhores ocasiões para fazer o 2-1, a melhor do segundo tempo é a do Marega e estávamos com menos um. Demonstra o espírito que temos. Queríamos ganhar, porque também podíamos encurtar a distância para o primeiro lugar», começou por explicar o central português na entrevista rápida à SportTV.

 

Pepe deixou ainda algumas críticas à arbitragem.

 

«Queria deixar uma nota que é lamentável. É inacreditável o Pizzi acabar o jogo. Da mesma maneira que o Taremi foi bem expulso, o Pizzi também devia ter sido expulso. Nós jogadores não podemos fazer nada quanto a isso. Tentamos dar o nosso melhor em campo e defender o clube seja com 11 ou com 10», concluiu.

Ler Mais
Comentários (179)

Últimas Notícias