A reação de Cancelo aos elogios de Guardiola

Manchester City 13-01-2021 12:45
Por Redação

João Cancelo diz-se orgulhoso pelos recentes elogios de Pep Guardiola, treinador do Manchester City que destacou a crescente influência do lateral português na equipa.

 

«É um motivo de orgulho ouvir alguém como Guardiola dizer isso sobre mim. Só tenho de fazer o meu trabalho, contribuir com as minhas capacidades e ajudar a equipa a atingir os objetivos», começou por dizer aos canais oficiais do clube, onde retribui os elogios do treinador:

 

«Uma das razões que me trouxe para o City foi ser treinado por ele. Quando era criança acompanhava o Barcelona e gostava do estilo de jogo que implementou no clube. Foi por isso que decidi vir.»

 

«Com ele a aprendizagem é contínua. É um grande treinador, os jogadores aprendem todos os dias e melhoram tática e tecnicamente. Tanto eu como os meus companheiros sentimos que, com ele, melhoramos dia após dia. É, sem dúvida, um treinador exigente», explica.

 

Cancelo, 26 anos, assume, porém, que a adaptação a Inglaterra «foi difícil»: «Mudamos de país, de clima, de campeonato e tudo é diferente. É preciso adaptar o mais rápido possível, mas por vezes é difícil. Agora sinto-me integrado na equipa e adaptado ao país e só quero melhorar semana após semana.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias