Sindicato expressa condolências: «Notícia da morte do Alex Apolinário é devastadora»

Futebol 07-01-2021 16:21
Por Redação

O Sindicato dos Jogadores, através do presidente Joaquim Evangelista, endereçou as mais sentidas condolências pelo falecimento, aos 24 anos, de Alex Apolinário, futebolista brasileiro do Alverca que foi vítima de paragem cardiorrespiratória durante o jogo do Campeonato Portugal com o União de Almeirim, no passado domingo.

 

«A notícia da morte do Alex Apolinário é devastadora, quando todos mantínhamos a fé e a esperança de que tudo não passasse de um enorme susto. Quero, em nome pessoal e em representação do Sindicato dos Jogadores, endereçar as mais sentidas condolências aos familiares e amigos, bem como enviar uma mensagem de força a toda a estrutura do FC Alverca SAD, a qual deve encontrar conforto em tudo o que fez para assistir e salvar o Alex», lê-se no comunicado do Sindicato.

 

«Em nenhum momento da vida é fácil ver partir alguém, mas um jovem futebolista que procurava afirmar-se em Portugal, com tantos sonhos e vontade de singrar, deixa-nos em profundo choque. A família do futebol está de luto e mostramo-nos totalmente disponíveis para aquilo que a família ou clube entendam necessário. Descansa em paz, Alex», termina a nota emitida pelo organismo presidido por Joaquim Evangelista.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias