Guardiola perspetiva dérbi: «Não tenho muitos jogadores»

Manchester City 05-01-2021 16:55
Por Redação

O surto de Covid-19 que despoletou no plantel do Manchester City deixará Pep Guardiola «sem muitas opções» para o dérbi frente ao Manchester United, agendado para a noite de quarta-feira, referente às meias-finais da Taça da Liga. Tottenham e Brentford discutem hoje o outro lugar na final.

 

«Não tenho muitos jogadores. Para fazer um jogo, dois jogos... É possível. Agora para o longo prazo, apenas com 14 ou 15 jogadores, vai ser muito complicado. Mas, como toda as pessoas no mundo, temos de nos adaptar e fazer o possível. Não há outra alternativa, o importante é que os jogadores infetados recuperem bem», começou por dizer o catalão, que no jogo com o Chelsea (3-1), no domingo, utilizou Kevin De Bruyne como falso 9.

 

«Não tenho avançados. O Gabriel Jesus e o Ferrán Torres estão com Covid-19, o Sterling pode jogar lá mas prefiro tê-lo nas alas em vez de numa posição central. Não tenho grandes alternativas. O Aguero ainda não está totalmente recuperado. Temos o Bernardo Silva, pode jogar lá, mas decidi pelo Kevin. Veremos amanhã quem joga», apontou Guardiola, que também garantiu total tranquilidade em relação ao impasse na renovação de contrato do médio belga.

 

«Não sei como está essa situação, não falei com o Txiki [diretor do futebol], mas ele sabe perfeitamente o quanto aprecio o De Bruyne e o quão importante é para o clube. Não estou preocupado, espero que tudo acabe bem.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos