Camisola usada por CR7 em Barcelona em leilão

Futebol 16-12-2020 18:05
Por Rui Miguel Melo

Cristiano Ronaldo associou-se ao movimento Do Futebol para a Vida, associação formada por jogadores que está a ajudar vários jogadores, treinadores, famílias e artistas com dificuldades financeiras.

 

O capitão da Seleção Nacional doou a camisola utilizada por ele no Barcelona-Juventus da Liga dos Campeões, jogo que terminou com vitória dos italianos por 3-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo. Através de José Semedo, médio do V. Setúbal e um dos melhores amigos de Ronaldo, o avançado entregou uma camisola autografada. A licitação mínima é de 2000 euros e o leilão termina esta sexta-feira.

 

Cristiano Ronaldo é, assim, o mais recente futebolista a associar-se ao movimento. Bruno Fernandes tem sido um dos mais interventivos, mas outros já deram cara pela associação como Rúben Amorim, Sérgio Conceição, Bruno Lage, João Félix, Fernando Santos, José Mourinho, Paulo Futre e Duarte Gomes, entre outros. Os brasileiros Zico e Taffarel também manifestaram interesse de se associarem ao projeto.

 

O V. Setúbal foi um dos clubes ajudados pelo movimento através de Duarte Gomes e Rui Fonte. Através de donativos e leilões, o Do Futebol para a Vida já angariou perto de 50 mil euros.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias