Gerrard despede-se de Houllier: «Muito mais que um treinador»

Rangers 15-12-2020 10:21
Por Redação

Steven Gerrard, antigo capitão do Liverpool que é agora treinador principal do Rangers, confessou que a morte de Gerard Houllier deixou um sabor «amargo».

 

«Quero prestar-lhe tributo. Ontem foi um dia duro para mim e para Gary McAllister [n.d.r. adjunto do Rangers e antigo colega de equipa no Liverpool]. Houllier teve uma grande influência nas nossas carreiras e também nas nossas vidas», começou por dizer sobre o francês que o treinou em Anfield.

 

«Foi uma notícia difícil de aceitar, um duro golpe. Cheguei ao treino feliz pelo resultado do fim de semana e depois, com a notícia, veio a amargura. Era um homem especial, carinhoso e amoroso. Era muito mais que um treinador», desabafou.

 

Gerrard e McAllister integravam o plantel do Liverpool quando Houllier passou pelo clube (1998-2004) e conduziu a equipa na conquista de seis títulos: uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça, duas Taças da Liga, uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia.

 

Houllier faleceu na última segunda-feira, aos 73 anos, três semanas depois de ter sido submetido a uma operação ao coração.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias